terça-feira, 25 de maio de 2010

Rodada de amistosos vê Argentina em alta e Portugal sem inspiração

A 18 dias do início da Copa do Mundo, a bola rolou mundo afora. De Buenos Aires a Londres, de Saitama a Joanesburgo, a segunda-feira foi repleta de amistosos. Enquanto o Brasil confirmava seus jogos preparatórios contra Zimbábue e Tanzânia, outras seleções colocavam seus craques na grama. Ou quase isso. Messi e Diego Milito, por exemplo, viram do banco a goleada argentina de 5 a 0 sobre o Canadá. Cristiano Ronaldo não teve a mesma sorte: entrou em campo, mas não conseguiu tirar Portugal de um 0 a 0 sem sal contra Cabo Verde na cidade de Covilhã.

Quem também amargou um empate sem graça foi a África do Sul. O técnico Carlos Alberto Parreira viu os Bafana Bafana ficarem no 1 a 1 com a Bulgária. A Inglaterra voou mais alto. Em Wembley, com Rooney, driblou a pressão mexicana e venceu por 3 a 1. Falando nos ingleses, foi um craque do Manchester United – Park Ji-Sung – que abriu o caminho para a vitória da Coreia do Sul sobre o Japão, por 2 a 0. No clássico da Oceania, a Austrália virou para cima da Nova Zelândia e saiu de campo com um 2 a 1 na bagagem.

Amistoso de Segunda-Feira:

Argentina 5x0 Canadá

Inglaterra 3x1 México

África do Sul 1x1 Bulgária

Coréia do Sul 2x0 Japão

Austrália 2x1 Nova Zelândia

Portugal 0x0 Cabo Verde


Amistoso preparatório

Nesta segunda-feira, a CBF confirmou dois amistosos preparatórios pra Copa do Mundo. A seleção brasileira irá enfrentar Zimbábue e Tânzania, essa última do treinador brasileiro Márcio Máximo. Os jogos irão ocorrer nos dias 2 e 7 de Junho.


Globoesporte.com

1 comentários:

Renan Pinheiro disse...

Nihon começou mal, se for pras 8.[s vai ser lucro esse ano!
God Kick, faça a difereença xD

25 de maio de 2010 às 14:27

Postar um comentário