sábado, 29 de maio de 2010

Mercado da Bola: Wesley estaria na mira do Milan. Time francês sonda Dracena.

Sem a mesma badalação de Neymar, Paulo Henrique e André, outro 'Menino da Vila', o meia Wesley, tem se firmado como um dos grandes destaques do Santos na temporada. E é justamente em virtude de suas boas atuações, que começam a surgir nos bastidores da Vila Belmiro informações sobre uma possível transferência para o exterior. O Milan (Itália) seria o principal interessado em sua contratação.

Esta não é a primeira vez que Wesley tem o seu nome ligado a uma possível negociação para a Europa. Em meados de março deste ano, os dirigentes dos clubes franceses Lille, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha estiveram no Brasil, conhecendo as instalações do Peixe e indagaram sobre as situações contratuais de Wesley e André.

Admirador do futebol do meia, que, sob sua orientação, também já atuou como lateral direito e volante, o técnico Dorival Júnior negou que esteja sabendo de alguma negociação em andamento, para que Wesley deixe a Vila Belmiro nessa janela de transferências para o mercado europeu.

"Sempre que chega ou que está saindo alguém, eu fico sabendo. E não estou sabendo desse interesse do Milan em contratar o Wesley. Para mim, é uma novidade. Mas se eu fosse diretor do Milan gostaria de tê-lo no meu time", comentou Dorival.

Edu Dracena: Além de Wesley, outro jogador do elenco que está tendo o seu nome ligado ao futebol europeu é o zagueiro Edu Dracena. O Lille (França), que, como foi citado acima, já demonstrou interesse em Wesley, também sondou o empresário e irmão do defensor, Renato Dracena, para saber da possibilidade de contar com o atleta para a próxima temporada.

Bem adaptado à vida na Baixada Santista - sua mulher está grávida de um menino -, Dracena possui vínculo até o final de 2012 com o Alvinegro Praiano. Portanto, caso o Lille queira tirá-lo do Santos, terá de desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 milhões), valor da multa rescisória de seu contrato para o exterior.

Gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário