
O atacante brasileiro Giovanni está próximo de fechar com o San Jose Earthquakes, da MLS (Major League Soccer). Alvo do interesse de alguns clubes brasileiros, o jogador, que deixou o Hull City ao final da última temporada, está nos Estados Unidos para realizar os exames médicos e, caso seja aprovado, pode assinar contrato já nesta terça-feira. De acordo com o representante do jogador, Roberto Assumpção, faltam também alguns detalhes salariais para o acerto.
- A negociação ainda não está 100% fechada. Ele está fazendo os exames médicos e ainda faltam alguns detalhes salariais no contrato. Eu acredito que até esta terça tenhamos uma resposta - disse Roberto.
O San Jose, inclusive, chegou a anunciar em seu site oficial que teria chegado a um acordo com o jogador brasileiro. Além do suposto interesse de alguns clubes brasileiros no atacante, equipes da Alemanha e Inglaterra também estariam de olho no atleta.
Com passagens por Barcelona, Manchester City e Cruzeiro, Giovanni rescindiu o contrato com o Hull City em um acordo mútuo, após o clube ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Inglês. Com 13 gols em 65 jogos disputados com a camisa do time, o brasileiro entrou para a história do Hull ao marcar o primeiro gol da equipe na Premier League.
Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário